As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Campos anuncia oficialmente a chapa completa da Frente Popular

Agora é oficial. A chapa governista já conhecida pelos pernambucanos foi anunciada agora há pouco pelo governador Eduardo Campos, no auditório de um hotel em Boa Viagem, zona sul da Capital. Foram confirmados o secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), para concorrer ao cargo de governador; o deputado federal Raul Henry (PMDB) para vice; e o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), para disputar a única vaga do Senado. Apenas o suplente não foi conhecido.
Quem apostou que o vice-governador João Lyra (PSB) não participaria do ato, se enganou. Ele chegou junto com toda chapa, mas preferiu não falar.
Muitas lideranças políticas aliadas ao governador foram bater o ponto e enfrentaram muito calor no local. Empolgado, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), se mostrou confiante na candidatura do colega socialista. “Nós vamos vencer a eleição com ele (Câmara), que é o melhor para Pernambuco”, vaticinou Geraldo.
Mas a empolgação não ficou restrita ao prefeito do Recife. Candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, se mostrou entusiasmado com o momento e destacou a unidade da Frente por um projeto maior. “O novo presidente do Brasil está aqui e atende pelo nome de Eduardo Campos”, disse o ex-ministro, que caminha para chegar no posto que seu tio Nilo Coelho ocupou no Congresso Nacional.
Anunciado, Eduardo Campos foi saudado como presidente pelos aliados. O governador não perdeu a oportunidade e voltou a criticar a política econômica do Governo Federal. “O Brasil está derretendo seus fragmentos econômicos”, avaliou Campos. Sobre o seu escolhido, o governador destacou a importância de Câmara para as ações no Estado. “Estamos juntos em torno de um objetivo: que o Estado continue avançando, melhorando. O nosso campo político está unificado e animado para ir às ruas”, afirmou.
Encerrando a coletiva, Paulo Câmara se declarou um municipalista. “Na campanha, serei o primeiro a acordar e último a dormir, porque minha dedicação será integral”, disse o secretário, que garantiu que vai “trabalhar de manhã, tarde e noite”. Ele encerrou seu discurso afirmando que “Pernambuco não pode parara”.
Uma coisa é certa: a Frente foi apresentada suando a camisa.

Fonte: Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.