As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Odacy Amorim e Adalberto Cavalcanti encerram campanha separados


Odacy Amorim (PT) e Adalberto Cavalcanti (PTB)  os dois fizeram  uma campanha  juntos , um para deputado estadual  e o outro para federal , mas no final da campanha  se separam.
Depois de protagonizarem uma acirrada disputa por votos em 2010, quando ambos se elegeram deputado estadual, os dois formaram uma dobradinha na disputa de 2014, quando Amorim buscou a reeleição e Adalberto conseguiu se eleger deputado federal, mas o caso de amor não resistiu ao ciúme e os dois encerraram o pleito com um novo rompimento.

Adalberto acusa Odacy de ter buscado o apoio de Guilherme Coelho (PSDB) que também tentou uma vaga na Câmara Federal, descumprindo o acordo firmado. “Em Três meses foi  tudo normal, depois disso as pesquisas mostraram que ele estava lá me cima e eu também estava lá em cima. Aí colocaram outro candidato, Guilherme Coelho para fazer a parceria e o povo de Afrânio não aceitou porque levaram um carro desseivado com Guilherme Coelho e Odacy. Fizeram a montagem da chapinha, tiraram minha foto e colocaram a de Guilherme. Então o povo de Afrânio não aceitou, revoltou-se”.

Já Odacy Amorim nega ter desfeito o trato com Adalberto Cavalcanti e ainda declara que estava sendo vigiado em suas ações de campanha. “Onde eu firmei compromisso com ele foi em Petrolina e eu honrei. Meu compromisso em Petrolina foi de votar com Adalberto e eu votei. Os votos de Rajada saíram casados comigo e Adalberto com uma pequena diferença para ele porque o grupo dele em Rajada deixou de votar em mim na ultima hora e passou a pedir voto para outro candidato”.

Odacy pediu provas sobre sua suposta traição.  “Prove onde eu traí. Eu participei de duas reuniões com Guilherme, uma com o prefeito que queria anunciar que iria me apoiar e a outra em que o Dr. José Carlos Moura reuniu os funcionários do Neurocardio para dizer que ia me apoiar. Mas eu fiquei proibido, não podia dar um passo em Petrolina, em uma reunião, até as caminhadas, porque eu era policiado. Inclusive poderíamos ter mais votos se tivéssemos andado mais, Mas a votação foi belíssima para mim e para Adalberto. Estou muito feliz. Quero dizer que até em Afrânio que eu achava que era impossível ter voto sozinho agora eu sei que eu tive 2.500 votos ”.
Os dois parlamentares,  garantem que vão sentar para acertar os pontos desarmando os palanques para trabalhar em prol de Petrolina.


Fonte:  redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.