As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

“A origem é de barganha, faço política com a cabeça não com o estômago”, disse Zé Batista sobre terceira via em Petrolina

O vereador Zé Batista da Gama (PDT) não poupa críticas ao colega Pedro Felipe (PSL) que acaba de anunciar a formação de uma terceira via em Petrolina encabeçada por ele. Para o pedetista, Pedro Felipe está querendo barganhar. “Eu honestamente acho loucura. Entrar por entrar para barganhar no futuro alguma coisa eu não acredito. Eu acho que ele está pensando porque tem como companheiro o vereador Ibamar Fernandes (PRTB) que também é da família”. 

Segundo Zé Batista quando um político cogita a criação de um novo partido é porque já está no início, na sua origem barganhando. “Está pensando em alguma coisa no futuro. Não sou daqueles que não olho para o meu nariz e sim para o nariz dos outros. Eu faço política com a cabeça não com o estômago, muita gente faz política com o estômago pensando em se locupletar dos momentos”, desabafa.     

O parlamentar acrescentou que “não teria coragem de entrar no barco desse de jeito nenhum”. Para ele é preciso ter lastro, ter estrutura, ter dinheiro, ter voto senão não adianta. 

Fontes imprensa local 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.