As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

sábado, 23 de fevereiro de 2019

As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

Com os Possíveis seis candidatos a prefeito, Petrolina já tem muito a que se pensar em seu futuro, pois diante do quadro a se desenhar no campo da política. Porem são todos velhos conhecidos com exceção do já vereador Gabriel Menezes que foi o grande destaque em 2018, saindo candidato a deputado estadual alcançou a expressiva marca dos mais de 12 mil votos só em Petrolina. Outro nome que deve fazer parte da lista de candidatos a prefeito de Petrolina em 2020 vai ser o de Rosalvo do Psol, com isso a principal cidade do Vale do São Francisco, pode inaugurar novo tempo das eleições municipais com segundo turno contando com no mínimo 5 candidaturas. No entanto, no momento são sete pré-candidaturas para prefeito de Petrolina. São eles: Miguel Coelho; Lucas Ramos; Julio Lóssio; Gabriel Menezes; Rosalvo do Psol; Gonzaga Patriota e Odacy Amorim.   
Porém Palácio do Campo das Princesas deve apresentar apenas um candidato, embalado pela vitória de Paulo Câmara em 2018 para o candidato de Miguel e Fernando Bezerra, a estratégia vai ser a de fortalecer o nome de Odacy ou de Lucas e declarar guerra ao grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho. O problema para o governador Paulo Câmara vai ser convencer o partido a renunciar uma candidatura e apoiar Odacy, ou então, convencer Odacy a apoiar Lucas ou Gonzaga. 
Com o nome bastante fragilizado após o final das eleições de 2018 em Petrolina Adalberto Cavalcanti, o mesmo pode querer recuperar terreno e tentar mais uma vez a prefeitura como fez em 2016.
Da redação da site e Foto; das redes sócias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.