As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Edinaldo Lima acertou o convite do Prefeito Julio Lóssio para ser o secretário de habitação de Petrolina/PE



Para comandar a recém criada Secretaria de Habitação, o prefeito de Petrolina fez uma manobra, em que dois membros da sua base serão encaixados de acordo com os respectivos perfis. Julio Lóssio fez o anúncio na manhã de hoje (04) em seu perfil no Twitter. 
Edinaldo Lima comandou o programa habitacional do município através da superintendência de habitação. Com a saída dele da Câmara Municipal, Lóssio abre a vaga para Ronaldo Silva, que tem perfil de liderança e deve assumir a defesa do governo, já que o ex-líder Pérsio Antunes está na mesa diretora da Casa Plínio Amorim. 
“Eu tenho deixado o prefeito muito à vontade, eu acho que é um momento dele na montagem do seu secretariado. Estou hoje aqui preparado e pronto para ser empossado com essa visão de ajudar o município, tanto com relação à política de habitação como também em relação a políticas que o município precisa para que as pessoas possam viver melhores”, comentou Edinaldo quando questionado sobre a possibilidade de assumir a pasta.
Mesmo aceitando o convite, Lima tinha dado sinais de que gostaria exercer a função de vereador. Em entrevista uma rádio local no dia da posse (terça-feira, 01), ele falou sobre possibilidade de atuação em várias áreas através do legislativo. 
“A pessoa que resolve usar sua vida na atividade política para ajudar a população, tem que está preparado para qualquer missão. A Câmara de Vereadores tem uma função mais importante porque deixa-nos preparado tanto para a política de habitação como também para enxergar as políticas públicas do município que são necessárias para que as pessoas vivam bem. Eu me candidatei com a vontade também de ter uma experiência rica com relação às demais políticas para ajudar não só em habitação, mas em todas as áreas para ajudar a construir uma cidade melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.