As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lorena Comparato: pronta para viver romance gay na TV

A sorte de um amor tranquilo e livre de preconceito é o que o futuro reserva para Lorena Comparato em “Rock story”. Até abrir o coração para Edith (Viviane Araujo), Vanessa se esforçava para manter em segredo a atração que sentia por Diana (Alinne Moraes) e, consequentemente, sua orientação sexual. Mas o jogo vira diante da aceitação da mãe. Nos próximos capítulos da novela das sete, a secretária começa a esquecer a executiva da Som Discos e se aproxima de Bianca (Mariana Vaz). De colegas de trabalho na gravadora, as duas vão virar namoradas.
— Vanessa tinha dificuldade em falar sobre os seus sentimentos para os pais, mas, quando vê que isso não é um problema para os pais, ela se sente forte e pronta para viver uma história de amor de verdade, não platônica. A aceitação da família é muito importante. Acompanhei amigas aceitando a sua condição e depois se revelando para a família. Alguns casos deram certo e, outros, infelizmente, deram errado. Por incrível que pareça, ser homossexual ainda é visto como uma coisa fora do comum — observa a atriz de 27 anos, que faz sua primeira novela depois de estrear na série “Pé na cova’’.
Criada com pleno entendimento de que toda forma de amor vale a pena, Lorena sempre soube que não seria rejeitada caso a sua orientação sexual na vida real fosse a mesma de Vanessa.
— Se eu namorasse uma menina, poderia falar com tranquilidade em casa. Meus pais aceitariam numa boa. Eles têm muito amor por quem eu sou, pelos meus valores, minha moral. Tudo isso é muito mais importante do que se preocupar se eu tenho romances com meninos ou meninas — pontua a filha de Doc Comparato e Leila Mendes, e irmã da também atriz Bianca Comparato.
Sem medo de beijo gay
Namorada do ator Rafael Coimbra há quatro meses, Lorena não sabe se protagonizará um beijo gay em “Rock story’’, mas não vê problema em fazer cenas de intimidade com outra mulher.
— Vamos falar de amor e beijo é beijo, independentemente da orientação sexual. Tudo isso faz parte do meu trabalho de atriz — frisa.
Um dos caminhos que a atriz encontrou para combater o preconceito foi fugir dos estereótipos: — Pensam que mulheres gays são masculinizadas e homens gays são femininos. Vanessa é uma pessoa comum. Você olha e não sabe sua orientação sexual. Ela gosta de menina, mas é vaidosa, usa saia curta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.