As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Juliana Paes revela que meditação melhorou seu comportamento

Atriz se considerava muito impulsiva antes de praticar a técnica indu.

Quem acompanha Juliana Paes não imagina que a atriz já precisou recorrer a meditação para deixar de ser mais impulsiva, mas a atriz revelou em entrevista ao programa 'Bem Estar', que a prática foi essencial na mudança do comportamento. 

A intérprete de Bibi em 'A Força do Querer', contou com a meditação conseguiu se livrar de uma das características que mais a incomodava, a impulsividade. Através da técnica indu, a atriz foi se tornando uma pessoa mais comedida. "Eu era muito impulsiva. Falava sem pensar e tenho essa capacidade de ser ferina com as palavras. Sorte é que eu nunca fui orgulhosa, mas pedia muita desculpa. Melhorou muito", disse.
Mas se engana quem acredita que a atriz se dedicou assim de cara a meditação. Ju admitiu que não acreditava no poder da técnica e ficou com receio de não conseguir se entregar. "Achei que seria impossível meditar e ter que ficar uma hora parada sem pensar em nada. Agora antes de entrar no banheiro eu sento um pouquinho, fecho o olho por dois minutos e respiro", explicou a atriz. 

Válvula de escape da musa, Ju conta que se apoia na meditação quando está de cabeça quente e não consegue encontrar soluções para o seu problema. "Quando estou com um monte de problemas e pensando 'o que faço?', 'tenho que resolver isso e aquilo', a hora é de respirar por dois minutos. Não é que tudo vai se resolver, mas consigo encontrar clareza para resolver os problemas. Claro que nada se resolve sozinho, a gente é que muda para resolver a bagunça toda", revela.

Fonte: Ibahia.com

Da: Redação do Jornal da Social

Comente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.