As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novo cadastramento do “Minha Casa, Minha Vida” começará dia 15 em Petrolina



Começará no dia 15 deste mês mais um cadastramento para o programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Petrolina. Os interessados deverão ir até o Sest Senat, no bairro Quilômetro 2, a partir das 8h, até o dia 30 de julho. Ao todo, serão disponibilizadas 600 fichas de atendimento por dia.
Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, já são 9 mil casas contratadas e R$ 500 milhões investidos para a implantação desses empreendimentos em Petrolina. De acordo com o secretário de Habitação, Edinaldo Lima, atualmente 6 mil casas estão sendo construídas.
Os interessados devem ficar atentos a alguns procedimentos antes de mesmo de ir ao Sest Senat. Os primeiros cadastros, por exemplo, atenderão as pessoas que já foram sorteadas, mas ainda não foram beneficiadas. Em segundo, deficientes e idosos, e por último, os demais casos conforme as regras estabelecidas pelo programa.
Os contemplados deverão ter renda familiar de até R$ 1.600 e não possuir casa própria. Terão preferência as famílias chefiadas por mulheres, idosos, com pessoas com deficiência, atendidas pela Defesa Civil, que recebam acompanhamento socioassistencial, ou ainda que migrarem de outros programas habitacionais.

Documentos

Para fazer o cadastro, as famílias deverão levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (divorciados com averbação), certidão de óbito (para os viúvos), CPF e RG (do casal), carteira profissional, comprovante de renda atualizado, título de eleitor, certidão de nascimento dos filhos, declaração escolar dos filhos, comprovante de residência atualizado, recibo ou contrato de aluguel (ou declaração de que mora em casa cedida), e cartão do Bolsa Família.


Da redação Luiz Guimarães 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.