As eleições de 2020 já agitam os bastidores da política em Petrolina, PE

sábado, 23 de junho de 2012

João Sereno foi a segunda atração deste sábado (23) no São João do Vale.


O juazeirense João Sereno foi a segunda atração deste sábado (23) no São João do Vale. O multiinstrumentista (ele toca violão, guitarra, baixo, cavaquinho, triângulo e percussão) deu um verdadeiro show de valorização da cultura nordestina. 
“Pra mim foi um espetáculo. Tocar nos 100 anos de Luiz Gonzaga é uma emoção imensa porque eu lembro que quando era menino, nem conhecia direito. Aachava que ele era um guerrilheiro, um santo, algo parecido. Mas nunca imaginava que trilharia o mesmo caminho  de forrozeiro, declarou João Sereno. Não fosse ele, todos nós que fazemos forró não estaríamos aqui. Eu fique muito agradecido por fazer parte deste elenco de grandes estrelas. Eu acho que o São João é o melhor carnaval do Nordeste!”.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário.